quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CME de Bacabal credencia Escola Cleômenes Falcão


O CME - Coselho Municipal de Educação de Bacabal em sessão realizada na manhã do dia 11 de novembro, apreciou o parecer nº 205/2015 da Camara de Educação Básica daquele conselho aprovando a resolução nº 005/2015 que credencia a Unidade de Ensino Fundamental Cleômenes Falcão e reconhece o ensino de fundamental de nove anos realizado por aquela  escola.

Toda a reunião do conselho foi acompanhada por Roseane Alves dos Santos, gestora da escola que acompanhanou toda a lisura do processo.
Além de credenciar a escola o CME  também aprovou o Regimento Interno daquela unidade de ensino. Coordenada pela Presidenta do Conselho CME  professora Rosilda Alves dos Santos, a reunião debateu entre outras coisas a criação do forum de educação e a participação do conselho no mesmo, alguns conselhos apresentaram fotos sobre as escolas visitadas pelo conselho na  zona rural.
O CME reune-se uma vez por mes ou extrardinariamente quando necessário e suas reuniões podem ser acompanhadas por usuários do serviço de educação de Bacabal, sem que haja qualquer impedimento para isso.

0 comentários:

Postar um comentário