quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jovem morre após ser agredido com paulada na cabeça, em Bacabal




Vítima de uma forte paulada na cabeça desferida por um elemento conhecido pela alcunha de “Potássio”, o pedreiro Leandro de Sousa Cardoso, de 29 anos, morreu na noite desta quarta-feira (10), no Hospital Doutor Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, para onde foi encaminhado em estado grave após o crime.
Apesar do caso ter ocorrido na madrugada da última sexta (5), as informações quanto suas circunstâncias ainda são poucas. O que a família de Leandro relata é que ele estaria ingerindo bebida próximo de casa, no bairro Alto da Assunção, em Bacabal, quando foi cercado por Potássio e mais dois elementos. Na confusão a vítima foi atingida com a paulada na cabeça que resultou na sua morte.
De acordo com uma tia de Leandro, vítima e agressores eram conhecidos, tendo inclusive conviveram juntos na infância, no mesmo bairro.



Após cometer o crime Potássio teria indo à delegacia e prestado queixa contra Leandro, porém, acabou recebendo voz de prisão. Com a alegação de sofrer distúrbios psicológicos foi posto em liberdade. Seus dois comparsas continuam livres.
O caso está sendo investigado e o corpo de Leandro será velado em sua residência, no bairro Alto da Assunção. Ele é pai de duas crianças.
POR SÉRGIO MATIAS

0 comentários:

Postar um comentário