quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MAC busca reação no Estadual recebendo o Bacabal nesta quarta-feira



 


Ao contrário do ano passado quando começou o Campeonato Maranhense vencendo, o Maranhão Atlético Clube tropeçou na rodada de abertura do Estadual de 2014. Após a derrota do último domingo para o Santa Quitéria pelo placar de 3 a 2, o MAC tenta reação a partir desta quarta-feira quando receberá o Bacabal no Estádio Nhozinho Santos, às 20h15. O BEC também luta pela primeira vitória, pois perdeu de 3 a 0 para o Sampaio.

Curiosamente, o placar, o estádio e o adversário foram os mesmos de 2013. Só o vencedor foi diferente. No Estadual do ano passado, Maranhão e Santa Quitéria também fizeram o jogo de abertura da competição no Estádio Rodrigão e o time da capital saiu com a vitória de 3 a 2.





Em busca da reabilitação, o técnico Gilberto Gaúcho vai fazer algumas alterações. Com a expulsão do volante Tica, Francisco Júnior, que retornou após contusão, será o substituto. Na lateral-direita, Eli não foi bem no primeiro jogo e perde a vaga para o volante Pio, que jogará improvisado na posição. Com isso, o volante Dinho ganha uma chance. Ainda no meio-campo, Ideilson também não jogou o esperado e perde a titularidade para Elton.

Desta forma, o treinador deve colocar a seguinte formação: Raniere, Pio, Leomar, Paulo Ricardo e George; Francisco Júnior, Emerson, Dinho e Elton; Romário e Neto Alagoano.

Do outro lado, o técnico Coca não gostou do time que atuou no primeiro tempo quando levou três gols do Sampaio no Correão. Com o decorrer da partida, o treinador fez algumas alterações e a equipe cresceu na etapa final, mesmo que não tenha marcado nenhum gol.

Portanto, a provável escalação do BEC pode ser esta: Humberto, Maranhão, Marcelo, Cleriston e Tatu; Hugo, Deizinho, Wanderson e Palinha; Pitolo e Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário