segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

15º BPM (CPAI/1): DUPLA É CONDUZIDA COM SIMULACRO E DROGAS

 15º BPM (CPAI/1): DUPLA É CONDUZIDA COM SIMULACRO E DROGAS

 

Dois homens foram conduzidos por policiais militares do 15º BPM (CPAI/1), no povoado Mutuca, zona rural de Bacabal, precisamente em um Parque de Vaquejada, à margem da BR- 316. Com  a dupla a PM encontrou R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), em espécie;  01 (um) Relógio de pulso, cor preta;  06 (seis) Petecas de substância que aparenta ser cocaína; 01 (um) Invólucro com substância que aparenta ser maconha;  01 (um) Simulacro de arma de fogo;  01 (uma) motocicleta, Honda, Titan KS, cor cinza, placa NHR-8499 01 (uma) Chave da Motocicleta  apreendida.

No local onde a dupla foi detida era realizada uma tradicional vaquejada. Provavelmente os conduzidos praticariam assaltos, dada ao grande número de pessoas que transitavam nas imediações, principalmente usando motocicletas, o que facilitaria a ação delinquente dos conduzidos.

“Foi uma prisão importante, uma vez que tudo leva a crer que estes indivíduos estavam ali, simplesmente para a prática de roubo a pessoas, principalmente de motocicletas e celulares. Mas, graças a Deus tiveram os planos frustrados, graças a ação rápida da PM, que contou com a ajuda de populares”, disse o Tenente PM Marcelo que comandou a ação policial.

0 comentários:

Postar um comentário