Articulado por um grupo de cidadãos e cidadães de bem, intelectuais, mulheres, professores, artistas, representantes de comunidades quilombolas, e religiosos de vários segmentos, acontece neste domingo (30) em Bacabal -Ma o ato Todos contra Bolsonaro: Juntos pela Paz. O evento está previsto para as 8h no mercado da rodoviária em frente ao Estádio Correão.
O Ato começará ao lado do estádio em frente à feira. depois fará um percurso sentido bairro da areia, na ocasião será feita uma breve parada na BR 316 como forma de chama atenção às pessoas em trânsito sobre o assunto debatido da caminhada, em seguida haverá concentração dos manifestantes proximo ao Detram.
Trata-se de um ato suprapartidário, por isso não será permitido bandeiras de partidos ou candidatos. O uso de adesivos é autorizados de maneira parcial pois cada pessoa poderá se quiser usar adesivo em suas roupas. A Coordenação do evento sugere que todos vvistam branco durante a manifestação
QUAL O PROBLEMA COM BOLSONARO? ELE NÃO!
Como dizem nas redes sociais, o problema não é só "Ele" ser machista, É ele ser um candidato machista à presidência da República num pais onde a cada 2 minutos, 5 mulheres são vio9lentadas geralmente em casa, por seus companheiros e parentes.On de as mulheres ganham em média, no mesmo posto e funções, quase 25% a menos que os homens. mesmo sendo mais escolarizadas
O problemas não é ele ser homofobico, racista e contra os serviços públicos de saúde e educação. O problema não é só ele defender o uso de armas de fogo pelo cidadão comum ou ser um falso cristão.O problema não é só ele ser um hipócrita defensor do combate à corrupção e nem saber que não existe mais a nomenclatura portador de deficiência ou deficiente físico.. O problema não é só ele saber nada sobre política habitacional nem as pessoas acharem que ele é um dos poucos políticos honestos.
O problema não é só ele ser uma pessoa que simbolicamente inspira a violência, mas ser ignorante e não saber conversar. O problema não é só ele dizer que vai rasgar o Estatuto da Criança e Adolescente, o problema afirma Wederson Santos , não é só ele não saber história do Brasil, achar que a escravidão não existiu ou sachar que os moradores de comunidades quilombolas são vagabundos.É ele ser um candidato a Presidência da Republica em um país onde mais tarde a escravidão foi abolida e onde estima-se que tenha ainda 155 mil pessoas em trabalho escravo ou análogo à escravidão neste momento."
0 comments:
Postar um comentário