sábado, 1 de setembro de 2018

Bacabal: Símplício Araújo tem apoio até de vereadores que votam com candidato de João Alberto

    
Bacabal vive atualmente uma situação inédita, não apenas para o município, mas para a grande maioria dos município brasileiros. Estão sendo realizadas duas eleições ao mesmo tempo na cidade, uma eleição escolherá no dia 7 de outubro o novo governador do Maranhão, deputados e senadores.A outra, em 28 de outubro, escolherá o novo Prefeito de Bacabal.
     Nas ruas, bairros e povoados de Bacabal é visível hoje o favoritismo de governador Flávio Dino e do candidato a deputado federal Simplício Araújo, que tem apoio de  4 vereadores da cidade, de  grande parte dos ex-secretários do ex-prefeito Zé Vieira, de enorme parte das lideranças de bairros, povoados e da população, que aprovou seu trabalho no governo Flávio Dino.
     Na Secretaria de indústria e comércio do Estado, Simplício lutou e deixou bem adiantado a implantação de uma grande indústria cervejeira na cidade, reformou e regularizou o Aeroporto da cidade que estava com pouso e decolagem proibidos a mais de oito anos, conseguiu sistema de abastecimento de água, agroindústrias para povoados, lutou pela abertura do Laura Vasconcelos e da UPA, pelo asfalto para diversas ruas da cidade e ainda conseguiu destinar duas ambulâncias para a cidade através de contrapartidas sociais, uma delas já entregue.
     Todo esse trabalho, e o fato de Simplício Araújo ser o único candidato verdadeiramente nascido em Bacabal faz com sua campanha cresça a cada dia na cidade e até o candidato a Prefeito do Senador João Alberto queira se aproveitar desse momento positivo da campanha de Simplício.
     Foi o que aconteceu, por exemplo, na apresentação dos candidatos do Vereador Sobrinho, onde além de misturar os candidatos da eleição do dia 7 com os da eleição suplementar do dia 28 de outubro, os simpatizantes do candidato Sarneizista ainda divulgaram vários  Banners na internet tentando dar a entender que Simplício estava apoiando   Edvan, quando na verdade são dois vereadores da base dele que apoiam Simplício.

0 comentários:

Postar um comentário