terça-feira, 17 de junho de 2014

PSDB define Brandão como vice e veta pré-candidatura de Castelo

Por cinco votos a um, a executiva estadual do PSDB decidiu, na manhã de ontem, manter a indicação da Carlos Brandão como vice-governador na chapa de Flávio Dino, vetar a pré-candidatura do ex-prefeito João Castelo ao Senado e reafirmar a apoio a Roberto Rocha.

Roberto rochaBrandão, Flávio Dino e Roberto Rocha deve mesmo ser a chapa majoritária da oposição nas eleições de outubro
Dos sete integrantes da executiva, cinco votaram contra a candidatura isolada de Castelo. O prefeito de São Bento, Carrinho, absteve-se de votar por já ter declarado apoio à candidatura de Gastão Vieira.
Segundo o presidente estadual do partido, Carlos Brandão, o ex-prefeito João Castelo teria reagido com tranquilidade. “Não acredito que o Castelo irá levar o assunto para a convenção. Ele reagiu bem à nossa decisão e disse que respeitaria o partido”, afirmou Brandão.
A convenção estadual do PSDB será realizada no próximo dia 22, em Imperatriz, e dela somente poderão participar os diretórios municipais de Imperatriz, Bom Jesus das Selvas e São Francisco do Brejão.

0 comentários:

Postar um comentário