segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Inscrições abertas para oficinas de Turismo no espaço Ímpar

Estão abertas as inscrições para a oficina “O Turismo protegendo os direitos das crianças e adolescentes”, que ocorre no Espaço Ímpar (sede do Jornal O Imparcial), nos dias 19 e 20 de outubro, das 09 às 12h. Serão duas turmas com a disponibilidade de 25 vagas para cada uma das oficinas.

As oficinas de formação fazem parte do projeto "No Roteiro da proteção: enfrentamento à exploração sexual em São Luís-MA", desenvolvido pelo Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini – CDMP, e apoiado pelo São Luís Convention & Visitors Bureau, entre outras entidades do trade turístico de São Luís.

O projeto tem como objetivos principais combater a prática do Turismo Sexual de Criança e Adolescentes em São Luís, tornando-se uma ferramenta de enfrentamento contra este problema socioeconômico, e atuando conjuntamente com os principais agentes da atividade turística bem como com a participação da sociedade civil.

As inscrições podem ser feitas na sede do São Luís Convention & Visitors Bureau; pelo telefone (98) 3232-7712 e/ou e-mail contato@visitesaoluis.com

O São Luís Convention & Visitors Bureau fica na praça Benedito Leite, n°264, sala 09, prédio da Associação Comercial do Maranhão - Centro.  O local está aberto nos turnos matutino, das 8h às 12h, e vespertino, das 14h às 18h.

SERVIÇO

O quê: oficina “O Turismo protegendo os direitos das crianças e adolescentes”.
Quando: dias 19 e 20 de outubro, das 09 às 12h.
Onde: Espaço Ímpar (sede do Jornal O Imparcial).
Mais informações: www.visitesaoluis.com  

0 comentários:

Postar um comentário