quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Curso Semente de Girassol com inscrições abertas até dia 30

O Centro de Defesa Padre Marcos Passerini (CDMP) lançou, no dia 1º de setembro, a 5ª edição do Curso Semente de Girassol, curso de formação de combate à violência doméstica contra crianças e adolescentes.
A finalidade é formar educadores, conselheiros de direitos e tutelares, professores de escolas públicas e privadas, militantes de movimentos sociais e outras pessoas no enfrentamento da violência doméstica praticada contra crianças e adolescentes.
As inscrições foram prorrogadas e se encerram no dia 30 de outubro de 2010. Acesse o site do CDMP e confira as formas de participação, conteúdo do curso, período, carga horária e ficha de inscrição no edital desta edição - ou ligue para (98) 3231-1445 (e-mail: sementedegirassol@cdmp.org.br).
O curso conta com uma carga horária de 300 horas distribuídas em cinco módulos, cuja metodologia consiste em momentos à distância e um presencial. Os participantes realizarão estudos, pesquisas, atividades de sensibilização e entrevistas, dentre outras ações, no seu próprio município. No final da capacitação os cursistas participarão do módulo presencial, a se realizar na cidade de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário