terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dupla é presa com 20kg de maconha em Santa Luzia do Tide

Rosana Carneiro

Josué de Jesus e Elilson Ferreira foram presos.
 


Dois homens foram autuados em flagrante por policiais militares em uma blitz na BR-222 no município de Santa Luzia do Tide, a 280 km de São Luís. A dupla estava portando aproximadamente 20 kg de maconha.

Josué de Jesus Filho da Conceição, de 31 anos, morador do povoado Lago Verde, Bacabal e Elilson Ferreira da Silva, de 23, natural do município de Bela Vista, levavam a droga em duas mochilas cada uma com cerca de 10 kg de droga, escondidas no porta-malas do transporte de lotação, um Celta vermelho que saiu da cidade de Arame com destino a Lago Verde.

Os dois foram levados para a delegacia regional de Santa Inês, onde confessaram ao delegado Márcio Fábio Dominice que iriam comercializar a droga em Lago Verde. Segundo Márcio, eles ainda portavam um revólver calibre 38.

O delegado disse ainda, que no carro havia mais três pessoas que desconheciam o transporte da droga já que o veículo era de lotação. “Os outros passageiros afirmaram que não sabiam da presença da droga no carro e se surpreenderam quando a polícia a encontrou”, disse.

Josué e Elilson continuam presos e irão responder por tráfico de drogas associado e porte ilegal de arma.
FONTE; O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário