quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Se a eleição para Prefeito de Bacabal fosse hoje em qual quandidato voce votaria?


Quem pensa que os candidatos desceram dos palanques esta redondamente enganado .Aliás quem foi candidato e deixou de pelo menos reunir com sua equipe já perdeu pontos na corrida rumo ao Palácio das Bacabas. "Apesar de não haver regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral para realização de enquetes de intenções de votos fora do período vedado, a Central de Notícias , uma agencia de Noticia de São Luis que cobre todo o Maranhão, deu início a uma série desse tipo de consulta entre os internautas obedecendo alguns critérios que assegurem a credibilidade conquistada até agora como Agência de Notícias.

Atualmente a Central atua como fonte de informação para mais de 300 veículos de comunicação em todo Estado do Maranhão.

O referido Site teve a hombridade de informar que as enquetes não tem valor científico de pesquisa.

Para realização de enquetes o portal da Central de Notícias instalou uma ferramenta que não permite o mesmo aparelho (celular, tablet ou computador) votar mais de uma vez.

Outro critério estabelecido é a inclusão dos principais nomes discutidos entre os moradores de cada cidade como prováveis candidatos a prefeito nas próximas eleições. Para isso, o portal está buscando informações em cada cidade, através de seus repórteres colaboradores, antes da realização da consulta.

Na referida enquete aparecem nomes como Roberto Costa, Florêncio Neto, Edvan Brandão, Céesar Brito, coronel Egídio e Expedito Junior. Para ter acesso Clik no link ENQUETE BACABAL e tenha acesso ao espaço virtual de votação, a Central de Noticias deve manter a enquete no ar até sexta-feira, quaisquer dúvidas entre em contato pelo WhatsApp (98) 9 9614 8358.



0 comentários:

Postar um comentário