O Pré-candidato a Prefeito de Bacabal Expedito Júnior já conquistou o apreço das comunidades, sua agenda está cheia de compromissos que podemos chamar "Diálogos por Bacabal ", seja na zona urbana ou rural, o povo tem feito convites para conversar com Expedito. Dessa vez a caravana da Solidariedade esteve nesta quinta-feira (28) no Bairro Trizidela onde foi recepcionado por um grande número de jovens desportistas daquela comunidade.
O convite para o encontro partiu de lideranças do bairro. Entre os assuntos discutidos os jovens debateram sobre vários problemas da cidade que atingem em cheio suas vidas.A falta de planejamento da gestão pública deixou a população da Trizidela descrente num futuro melhor.
Expedito Júnior apontou como um dos principais problemas de Bacabal a falta de um plano de desenvolvimento que priorize sobretudo a geração de empregos e renda mais a capacitação da mão de obra bacabalense para ocupar cargos e empregos nas novas empresas que estão a chegar na cidade.
Os jovens denunciaram a falta de espaços seguros e adequados para a prática esportiva. Expedito Júnior falou que isso é simples de resolver, basta vontade política e planejamento. A criação de espaços públicos para a prática esportivas e culturais é uma reivindicação antiga que nunca foi atendida por antigos gestores.
Bacabal é uma cidade sem planejamento urbano, lembrou Expedito, e isso dificulta até a implantação de uma política de atração de investimentos, sem falar no sistema de distribuição de água que já virou um problema de saúde pública.
Expedito Júnior deixou claro aos jovens da Trizidela que sem transparência nos atos do governo não há gestão forte e democrática. Ao final do encontro os jovens abraçaram Expedito numa demonstração sincera que é o sentimento de mudança para uma vida melhor que motiva Bacabal a resistir é lutar por uma cidade feliz é desenvolvida.
Participaram da Caravana da Solidariedade Gustavo, jovem liderança da Trizela, Jhony Kilde, o ex vereador Rogério Santos, Paulo Campos, o líder comunitário Manuel de Jesus, professora Margarida, o empresário Fabilson Barros, e os Jornalistas Osmar Noleto e Zezinho Casanova.
0 comentários:
Postar um comentário