domingo, 10 de novembro de 2019

Expedito Júnior visita comunidade Cajueiro



Atendendo o convite da comunidade Cajueiro na Estrada da Bela  Vista, o Pré-candidato a Prefeito de Bacabal Expedito Júnior acompanhado de diversas lideranças comunitárias, esteve na manha de sábado (10) conversando com moradores  daquela comunidade. 
Bem recebido por todos, Expedito ouviu atentamente as reivindicações dos moradores. Liderados pelo presidente da Associação , o senhor Índio, todos fizeram uso da palavra lamentado o descaso como são tratados pela gestão do  município de Bacabal, afirmam que mesmo o prefeito da cidade passando todo dia na comunidade, pois mora nas imediações, nunca encostou para falar nem mesmo um bom dia aos moradores.

Entre as reivindicações feitas pelos  moradores, destacam-se o acesso à saúde, educação e saneamento básico,a  comunidade  formada por mais de trinta famílias, nem mesmo água tratada têm nas suas casas.
Participaram da reunião o empresário Fabilson Barros, lideranças como Rogério Santos, Jesus da Caib, Paulo Campos e representantes da imprensa.
Expedito Júnior ouviu atentamente a fala dos morados do povoado e declarou que a partir desse momento a comunidade tinha um parceiro, que iria conversar com amigos para atender  os  anseios da comunidade. Ao final da reunião moradores declararam que estavam impressionados com a postura de Expedito, ele transmitia  segurança que era a mudanças que eles sonhavam para Bacabal.
Expedito Junior  Dialogo com lideranças

0 comentários:

Postar um comentário