domingo, 6 de outubro de 2019

SOLIDARIEDADE lança Lista tríplice de pré candidatos a prefeito de Bacabal

Em Encontro realizado nesta Sábado (5) no Espaço Delta Eventos em Bacabal, o Solidariedade começa o debate sobre a sucessão de gestor ao "Palácio das Bacabas" (Prefeitura de Bacabal), Coordenado pelo presidente do Partido em Bacabal Fabilson Barros, o evento contou com a presença de lideranças, empresarias, políticas e comunitárias.
O Partido aproveitou o momento e apresentou seus pré candidatos a vereadores. Lideranças de diversos partidos estiveram presentes e tiveram acesso à fala, tais como o Deputado Carlinhos Florêncio (PC do B), todos que fizeram uso da palavra foram enfáticos em afirmar a necessidade da união das oposições em Bacabal.O Vereador César Brito Pre Candidato nato a Prefeito de Bacabal falou com  firmeza sobre a atual gestão de Bacabal, e inteligentemente afirmou que caso algum nome cresça mais do que o seu na preferencia popular, o mesmo abriria mão de sua candidatura para garantir a vitoria das oposições.

Já O vice-presidente Estadual do Solidariedade Expedito Silva Jr colocou que a grande experiência que o partido tem adquirido pode “ajudar Bacabal a sair da triste situação em que se encontra atualmente”.
Um dos momentos mais esperados do encontro foi o discurso do Presidente Estadual do SOLIDARIEDADE no Maranhão, Simplício Araújo fez um discurso  inteligente e equilibrado, fez uma análise politica da realidade local e convocou os demais partidos para irem além de apontar erros e denunciar corrupção, mas será preciso refletir sobre a importância de Bacabal no cenário estadual e ter um plano de desenvolvimento para cidade.

Para Surpresa de todos o SOLIDARIEDADE não confirma candidatura própria em Bacabal, mesmo sabendo que a comunidade esperava a confirmação de seu nome como candidato a prefeito, Simplício Araújo numa atitude no mínimo inteligente e que fortalece o debate sobre a sucessão municipal, anuncia tres nomes como pré- candidatos pelo Solidariedade, o próprio Simplício Araújo, o do jovem advogado Expedito Junior e do Médico Jairomar Carvalho todos de Bacabal.
Com isso o SOLIDARIEDADE fortalecer a democracia interna no partido e deixa claro a importância do dialogo e da união das oposições em Bacabal

0 comentários:

Postar um comentário