domingo, 20 de outubro de 2019

Oriente realiza treinamento com técnica de PNL em Bacabal


A oriente, empresa especializada em Educação Corporativa, promoveu nesta sábado (10) no B''acabal Center, o Treinamento Negócio Fechado - Negociação e venda com técnicas de PNL, programação Neurolinguistica. O evento destinava -se a pessoas que trabalham com vendas sejam elas diretas ou indiretas, de balcão, consultivas, ou até mesmo venda por telefone. O Treinamento teve como Palestrante e mediador de saberes Rafael Teles.
A Programação Neurolinguística (PNL) é um conjunto de ferramentas e técnicas de comunicação , desenvolvimento pessoal , e psicoterapia criada na Califórnia USA na década de 1970. Este método trabalha com a conexão entre os processos neurológicos ( "neuro"), línguagem ( "linguística") e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência ( "programação"), que podem ser alterados para atingir objetivos específicos na vida.
A PNL é procurada por muitos executivos, administradores, consultores para desenvolver seu poder de influencia, mas esta ferramenta tem muito mais a oferecer.
Tudo o que você aprendeu até agora como, capacidades, habilidades e atitudes passou por uma programação neurolinguística. Nossa mente é muito interessante, tudo que aprendemos pode também ser desaprendido. A PNL trás ferramentas de intervenção que atuam no registro e processamento do que foi programado em nossas experiências, nos permitindo alterar comportamentos indesejados e dar outro significado à experiências.
A PNL oferece um olhar mais profundo sobre o desenvolvimento da experiência do comportamento, identificando e possibilitando a mudança de padrões para novas formas de agir, pensar e obter melhores resultados em áreas específicas
O termo "neurolinguística" reconhece a conexão complexa de linguagem para a neurologia, que controla o comportamento. Em termos mais simples, a linguagem (seja na forma de palavras, símbolos ou a comunicação não-verbal) dispara estados internos. Esses estados, por sua vez, moldam a nossa resposta para o mundo externo.
Através da nossa própria comunicação e por internalizar o que os outros dizem sobre nós, aprendemos a nos ver de uma certa maneira e cada vez que nos vemos alguns estados ativam-se dentro de nós, dando origem na definição de padrões de comportamento positivos ou negativos.
Esta sequência Linguagem, Estado e Comportamento pode ser analisada como se fosse um programa de computador. Daí o nome: Programação Neurolinguistica(PNL).
O diferencial do treinamento ocorrido em Bacabal foi a utilização do EESCAPE GAMEE, Um jogo de fuga com desafios, diversos enigmas e quebra-cabeças para resolver usando a observação, o raciocínio lógico e muito trabalho em equipe. Os resultados Vêm na forma de maior produtividade, autoconhecimento, resultados operacionais e comercias.
Todos os participantes fizeram uma avaliação positiva do evento e esperam aprofundar o conhecimento em neurolinguistica e escape game em novos módulos do treinamento.

0 comentários:

Postar um comentário