quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Programa "Mais Cultura na Cidade" da SEMUC agitará final de semana em Bacabal


Resultado de imagem para Cantadas natalinasDando continuidade ao |Programa Mais Cultura na Cidade a Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal realizará nesta sexta-feira (18) e no sábado, (19), na Praça São José, também conhecida como Praça do Bolo, duas noites que irão mobilizar a comunidade. A jornada cultural será aberta às 19 horas desta sexta-feira com a realização do II Festival de Música da Escola de Música Maestro Almir Garcez Assaí.
O  Festival de Música da Escola  Maestro Almir Garcez Assaí ú uma  oportunidade onde os alunos da escola de música terão de mostrar seus talentos além de concorrerem a prêmios oferecidos pela prefeitura de Bacabal como forma de incentivo aos artistas iniciantes.
No sábado a programação contará com a realização de três eventos: Às 18 horas acontecerá a abertura da já tradicional Feira de Artesanatos. O espaço será utilizado por esse segmento da classe artística bacabalense para a exposição e comercialização do material por eles produzido. A Feira, que é realizada diversas vezes por ano, é sempre muito bem recebida pela comunidade.

Em meio a toda essa movimentação acontecerão também as apresentações do Coral Maria Veloso , porjeto de extensão da escola de música do municipio e do Coral dos Correios de São Luis do Maranhão. 
O Carol Maria Veloso se apresentará às 18 horas e o Coral dos Correios, às 19 horas. O diretor regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Estado, José Lima Brandão, prestigiará as apresentações.
Da Redeção do Diário do Mearim co  informações da Da Ascom prefeitura Bacabal

0 comentários:

Postar um comentário