quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Preso é assassinado logo após fugir da delegacia de São Mateus


Dois presos escaparam, na madrugada desta quarta-feira (16), perto das 2h, da Delegacia de Polícia Civil de São Mateus a 55 km de Bacabal, sendo identificados como Cleiton Nascimento Morais e Hugo Jardelson, após renderem o carcereiro. Pouco depois da fuga, de acordo com informações obtidas pelo Jornal Pequeno, este último criminoso foi encontrado morto, com suspeita de ter sido assassinado pelo próprio comparsa.

Hugo Jardelson pode ter sido morto por colega, após os dois fugirem da prisão

Comandante da 2ª Companhia de São Mateus, vinculada ao 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Bacabal, capitão Araújo observou que, primeiramente, Hugo conseguiu sair da cela, depois de serrar as grades, rendendo o carcereiro e retirando o cúmplice de sua cela. Eles, então, teriam arrombado uma janela que dá acesso à sala do delegado, onde estaria a arma de fogo, do tipo garrucha, apreendida com Cleiton de Nascimento no dia anterior, quando o prenderam em flagrante.



Por volta das 4h15, narrou o capitão, populares encontraram o corpo de Hugo Jardelson às margens do Rio Tapuio, na mesma cidade. O fugitivo teria sido executado a pauladas, tendo sido encontrando ainda com a roupa com que estava na delegacia momentos antes da fuga. Para a polícia, Cleiton – que deveria estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, mas o equipamento não foi mais encontrado em sua perna – é o principal suspeito de ter praticado o crime, pois teria já anunciado que iria matar o rapaz, por motivos não esclarecidos.
FONTE: Da redação  do dipario do Mearim com adaptação de texto do Jornal pequeno de   Autororia de Nelson Melo

0 comentários:

Postar um comentário