quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jogador é baleado durante festa na cidade de Bacabal

O atacante do Bacabal Esporte Clube, Luís Henrique, de 19 anos, foi alvejado com um tiro na barriga durante uma festa na madrugada de ontem, no Centro Cultural daquela cidade. O jogador foi submetido a uma cirurgia, o estado dele é estável e aguarda liberação dos médicos para ser transferido para São Luís, onde mora sua família.
Inconformado com a saída do técnico Paulo Cabrera, Luís Henrique pediu dispensa do Bacabal e deixou a sede do clube, mas permaneceu na cidade aguardando a rescisão de contrato. Na madrugada de ontem, ele foi assistir à apresentação dos blocos de Carnaval e durante uma briga foi baleado.
O dirigente do Bacabal fez questão de afirmar que gostaria de continuar com Luís Henrique no clube. Luís Henrique iniciou a carreira nas categorias de base do Iape, pelo qual disputou a Copa São Paulo 2011 tendo grande sucesso.
No mesmo ano, o atleta se transferiu para o Cruzeiro Esporte Clube, de Minas Gerais. Em 2012, ele retornou ao futebol maranhense a convite do treinador Paulo Cabrera para jogar no Bacabal Espoorte Clube, e era um dos artilheiros do time, ao lado de Vando, ambos com dois gols.
FONTE: JP

0 comentários:

Postar um comentário