domingo, 24 de março de 2019

Simplíicio Araújo prestegia inauguração da Fábrica de água mineral Bacabal


O Secretário de Estado de Indústria, Comercio e Energia, Simplício Araújo, esteve em Bacabal neste domingo(24) presentando o GovernadorFlávio Dino na Inauguração do novo empreendimento  na cidade, trata-se da água mineral Bacabal, localizada no bairro Santa Clara. A empresa é fruto do investimento de três irmãos que realizam o sonho do próprio negócio. Francisco Maciel, José Armilton e Carlos Renê fizeram uma pesquisa de mercado para planejar melhor a criação da empresa.
O evento foi aberto com a realização de culto católico de ação de graças, o pátio da fábrica ficou lotado de convidados e curiosos para conhecer o processo de captação de agua e sua qualidade mineral.
Após a apresentação do produto que será comercializado a principio em garrafões de 20 litros, autoridades fizeram seus pronunciamentos a respeito da empresa, o Deputado Federal, agora Secretário Simplício Araújo destacou a importância da empresa para Bacabal e para o Maranhão, ressaltou que a mesma era resultado da luta de uma familia empreendedora que vai gerar vários empregos diretos e indiretos no município.
Marcaram presença no evento o Prefeito de Bacabal Edvan Brandão, o Deputado Estadual Roberto Costa, o empresário Fabilson Barros da Sucesso Magazine, Paulo Campos ex-secretário de Cultura Secretários municipais e vereadores da atual gestão.






















Após as falas das autoridades foi descerrada a fita de inauguração pelos empresários da casa e autoridades presentes, Simplício Araújo declarou que "A Secretaria de Indústria , comercio e energia estará sempre a disposição para apoiar empreendimentos como esses que geram desenvolvimento para o Maranhão" - Concluiu Simplício que após o termino da solenidade atendeu a todos que o procuraram para conversar.

0 comentários:

Postar um comentário