quinta-feira, 1 de junho de 2017

Um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste é preso em Alto Alegre


Em mais uma ação surpreendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prenderam Francisco Morais, conhecido pelas alcunhas de “Batata” ou “Nena”, de 36 anos, considerado um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste brasileiro. De acordo com as fontes da Polícia Civil, ele foi localizado na cidade de Alto Alegre do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (1º).

Conforme explicações do delegado Tiago Bardal, titular da Seic, Francisco responde a processos por assaltos bancários e ataques a carros-fortes, bem como por tráfico de drogas, nas cidades maranhenses de Esperantinópolis, Gonçalves Dias, Passagem Franca, São Domingos, Barra do Corda, Santa Luzia do Tide, Eugênio Barros, Carolina, Santa Inês, Porto Franco e Anapurus.

E, ainda, em municípios de outros estados, como Pacajá/PA, Redenção/PA, Paraíba/PB e Mozarlândia/GO. Devido a esta quantidade de ações criminosas, “Batata” tinha contra si três mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário maranhense, paraense e paraibano.
FONTE: Por Nelson Melo do Jornal Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário