sexta-feira, 2 de junho de 2017

Simplício Araújo reafirma compromisso do Governo Estadual com a Região do Médio Mearim



O atual secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, voltou a reforçar seu compromisso com a Região do Médio Mearim nesta quinta-feira (1), durante a reinauguração da 7° Cinscuscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e entrega da unidade do Viva, em Pedreiras.

Ao lado de representantes do Executivo Estadual, Simplício, que também é presidente do Partido Solidariedade, reforçou as ações desenvolvidas pelo Governador Flávio Dino, diante da quadra econômica do país e seu comprometimento com Pedreiras e Região.

“Esses instrumentos entregues hoje, vão contribuir para que a população de Pedreiras e Região possa ter serviços de qualidade. Nossa intenção, enquanto gestor, é fazer com que as ações cheguem aos que mais precisam”, afirmou Araújo.

Simplício Araújo têm conseguido importantes pleitos para os pedreirenses, como reformas de escolas, além de demandas na área da saúde e segurança. Segundo o secretário, a cidade de Pedreiras está recebendo importantes investimentos do Governo. Como exemplo ele citou a entrega do Hospital de Pedreiras, que será construído com recursos estaduais, além da construção de uma ponte e de outras ações que deverão ser anunciadas em breve.
FONTE: Mayara Rêgo

0 comentários:

Postar um comentário