domingo, 26 de outubro de 2014

Inscrições para 42 vagas de professor de nível superior na UFMA segue até quarta-feira

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está com inscrições abertas para o preenchimento de 42 vagas de Professor Assistente e Adjunto, classe A, junto aos Centros de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Ciências Sociais (CCSO), Ciências Humanas (CCH), Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCSST), em áreas como as de fisiologia Animal, Processamento e Tecnologia da Informação, História da África, Design Gráfico e de Direito Público.

As jornadas de trabalho serão de 40h semanais e em regime de Dedicação Exclusiva, com salários de R$ 3.599,05 a R$ 8.344,64.

Para concorrer é necessário ter mestrado ou doutorado na área em que se pretende disputar. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (31), das 8h às 11h e das 14h às 17h, apenas em dias úteis, junto à Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo (avenida dos Portugueses, s/nº., prédio Marechal Castelo Branco, São Luís - CEP 65.080-040), com entrega dos documentos solicitados no certame. Outra opção é solicitar inscrição por via postal.

Todos os concorrentes farão prova escrita, didática e de títulos, com possibilidade de aplicação de prova prática, no período provável de 8 a 12 de dezembro de 2014, conforme a necessidade de cada cargo e detalhamento no certame.
FONTE: O Imarcial

0 comentários:

Postar um comentário