sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PT promete resistir e apoiar Flávio Dino a governador


No jantar de lançamento da Chapa “Resistência Petista na Luta”, membros do PT se comprometem trazer o partido para seu lugar de origem, ou seja, deixar de ser uma legenda de aluguel para uma oligarquia e ser novamente um partido de esquerda que apoia os trabalhadores.

Após as falas cheias de emoções, terminou o jantar de lançamento da chapa encabeçada pelos petistas, Paulo Teixeira, que é secretário nacional do PT e pelo vice-presidente estadual maranhense, Augusto Lobato. O PED do PT acontecerá em todo o Brasil no dia 10 de novembro próximo.

A resistência, segundo Paulo, pretende dar voz altiva ao PT que se calou ao que existe de pior na política do Brasil, a oligarquia Sarney. Paulinho juntamente com Lobato, Romênio Pereira, Marcio Jardim, e outros petistas discursaram sobre um novo momento do PT, que não se quer mais dobrar-se às chantagens de políticos ultrapassados.

“Nós vamos virar uma página, temos que reconhecer que o PT maranhense tem uma aliança com o Sarney, mas devemos virar essa página, que representa ir de encontro ao povo do Maranhão”.

Em suma, nas palavras dos petistas que resistem ao sarneísmo, este é o momento do partido do operário, trabalhador, de voltar às suas verdadeiras origens e deixar a companhia de quem viveu o tempo todo impedindo o desenvolvimento do Maranhão e do Brasil.

Augusto Lobato agradeceu a presença de alguns membros da Corrente CNB, Henrique e Rose, que declararam apoio, caso sua corrente não vença a eleição do PED. Teve o discurso choroso de Núbia Dutra que apresentou a carta de Domingos Dutra, teve a voz chorosa do deputado Bira do Pindaré, ambos perseguidos pelos petistas de bigodes até deixarem o PT.

FONTE BLOG DO RICARDO SANTOS

0 comentários:

Postar um comentário