quarta-feira, 10 de abril de 2013

BACABAL RECEBE LIVRARIA ESPÍRITA ITINERANTE


A bela paisagem urbanistica da Praça de Santa Terezinha em Bacabal, amanheceu hoje mais bonita, estacionado em frente à praça está um gigantesco onibus que faz um trabalho de encentivo à leitura da literatura espirita, em especial da obra de Chico Xavier que dá nome a livraria ambulante, que por sinal foi eleito o  maior brasileiro de todos os tempos em recente concurso organizado pelo SBT - Sistema Brasileiro de Televisão e apresentado pelo enigmático  empresário e apresentados Silvio Santos, o Midas da comunicação brasileira.
A livraria impressiona poe seu tamanho e pelo acervo de livros que divulga e vende. Apesar das perseguições e desrespeito com os espiritas e seus ideias são vitimas, ainda assim o mercado da literatura espirita não para de crescer.
O Sucesso do projeto não pé de agora ,tudo começou no dia 12 de março de 1994, às 18 horas,  quando Adjair Fernandes de Faria  partiu de Uberlândia em direção a Uberaba, onde pernoitou. 

Na manhã do dia 13, ele próprio abriu as portas do ônibus-livraria para receber a visita do grande vulto do Espiritismo uberabense, Francisco Cândido Xavier. 

Modesto e discreto, Adjair reluta na divulgação do importante trabalho, sempre preocupado em não aparecer. 
Em Bacabal, além dos livros serão  distribuídas gratuitamente  milhares de mensagens. 

Ao Adjair os nossos parabéns e um grande abraço da comunidade cristã bacabalense.



Adjair dirigindo o ônibus-livraria



Público em atendimento



Adjair fazendo a manutenção das instalações elétricas do veículo


Leia mais sobre o ônibus-livraria acessando:

http://ismaelgobbo.blogspot.com/2009/10/onibus-livraria-ambulante-livros.html
 

0 comentários:

Postar um comentário