terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TV Ágape Canal 40 grava especial de final de ano em Bacabal


A TV  Ágape canal 40 de Bacabal grava sexta-feira (20) a partir das 18h na praça da Bíblia, um programa especial de fim de ano. A inciativa inédita em Bacabal é uma forma de retribuir ao telespectador e colaboradores a parceira com aquela casa de comunicação.
As 50 primeiras pessoas que chegarem à Praça da Bíblia vão receber senhas para participarem do sorteio de vários prêmios durante a gravação.
Intitulado "Show da Gente" o evento terá a participação de vários cantores e grupos de dança locais, já confirmaram participação Lorena Stelma, Anny, krystal Raynbow, Dancer luckinhas&Cia Poder do ritmo, Daniel  Sodré, Léo Levi e outros artistas.
Apresentado pelo Jornalista Fábio Costa, o evento também terá a participação da equipe de jornalismo da casa com Daniel Azevedo, Carlos Borromeus e Zezinho Casanova, o Diretor Misael e toda equipe de cinegrafistas e editores Jonatas Jhonny e Lairton Silva.
Para participar do sorteio chegue cedo na Praça, pois somente as primeiras 50 pessoas receberão senhas para concorrer a bicicletas, jogos de panelas, celular e outros brindes.

0 comentários:

Postar um comentário