sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Movimento Espirita do Maranhão reune-se em Bacabal


A FEMAR - Federação Espirita do Maranhão promove neste sábado (21) mais um encontro do Conselho TUPIMEARIM, o evento acontece no Centro Espirita Júlio Luz de Carvalho localizado na COHAB III das 9 h às 17 h com o tema "Cristianismo Redivivo". O Conselho Regional Espírita Tupimearim é uma forma da Federação Espirita se manter perto dos centros e orientar a prática unificada do espiritismo no Maranhão.

O encontro contará com a participação de várias cidades da região.

Ainda no sábado será realizada a Palestra pública com o Defensor Publico e orador espírita Fábio Carvalho com o tema " Maior é aquele que Serve", a palestra está prevista para as 19:30h do sábado (21).

Bacabal conta com três centros espiritas onde a comunidade pode procurar suas lideranças para obter apoio e consolo espiritual.

O Conselho Regional Espírita Tupimearim/FEMAR, fundado em 2015, começou a implantação do planejamento estratégico, com metas e ações a serem atingidas, que envolve casas espíritas das sete cidades integrantes. O objetivo é que o trabalho coletivo e fraterno fortaleça a funcionamento das casas e a difusão da doutrina espírita na região


0 comentários:

Postar um comentário