terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Norris Cole, Lady Conceição e Norris Cole Jr. fazem Show Internacional em Bacabal


O astro Internacional Norris Cole,a cantora Lady Conceição e Norris Cole Jr. estarão em Bacabal nesta sábado (14) a partir das 21hs no mega evento "Bacabal Fest Show" que também terá a participação da Radiola NattyNayfson no Wanguad.
Na ocasião a Cantora lady Conceição fará o relançamento do seu segundo álbum "Falling Apart". Desta vez com um diferencial, CD e Disco Compacto. O mesmo foi produzido pelo jamaicano Sydney Crooks e está sendo lançado pelas gravadoras VPAL, VP Records e Pioneer internacional.
O álbum traz 14 faixas e ainda está disponível na loja  Music Play na rua do Passeio, centro de São Luis e também em todas as plataformas digitais: Spotify, iTunis, Youtube Music, Googçe Play, Deezer, Amazon Music, etc. 
Lady Conceição 


Cheia de referencias e experiências no reggae, a cantora Lady Conceição se tornou uma grande sensação nacional e internacional. Lady é casada com o Jamaicano Norris Cole co quem tem um filho de 18 anos e morou na Jamaica durante um ano, onde gravou alguns hits com dois grandes produtores da história da música jamaicana (Joe Gibbs e Sydneey Vrooks).Álbuns gravados no país do reggae, que foram para o selo Pedra Reggae Music e Tataboo Reggae Vl. 1 e Vl 2.
A atração mais esperada da noite será Norris Cole, provavelmente um dos mais talentosos compositores, cantores, produtores e arranjadores na ativa hoje.
Nascido em Westmoreland, Jamaica, mudou-se para Kingston, a capital mundial do  reggae, onde  manteve contato co alguns dos grandes nomes do reggae como  Desmond Dekker, Deerrick Morgan, Bob Marley, Toots e os Maytones, só  para citar alguns.
Logo  ele formou sua própria banda, The Pioners, integrada por seu irmão Derrick Crooks, Winston Hewitt e ele mesmo Sydneu Crooks.
Norris Cole

Em 1966, custeou  sua primeira sessão de gravação no estúdio Trasure Isle. O nome da canção era "Good Nanny" e se tornou um hit na Jamaica. Somente  um ano depois entraria novamente em estúdio para gravar a música " Ill never come running back to you no more", então conheceu o lendário Joe Gibbs e fez sua terceira gravação chamada "Give me a  litle loving", que fez  um sucesso estrondoso tanto na Jamiaca quanto no Reino Unido.
Ele então migrou  co seu grupo para o Reino Unido e sucessivamente para toda a Europa. Por volta de 1971, Sydney Crooks agora popular e conhecido como Norris Cole lancou-se em uma nova carreira, agora como produtor e compositor. O Primeiro cantor que gravou foi Gregory Isaacs. 
Sydney Crooks, Norris Cole estará em Bacabal com o que de melhor no reggae. Um mestre em produção de discos, um compositor genial e mais que tudo um fenomenal cantor de reggae. Quanto a Norris cole Jr, nada a dizer a não ser, tal pai...tal filho!

Norris Cole & Lady Conceição



0 comentários:

Postar um comentário