domingo, 29 de dezembro de 2019

Solidariedade vai anunciar em janeiro nomes de pré-candidatos a Prefeito e Expedito Júnior se destaca entre eles



O presidente do Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo, já havia dito nesta terça-feira (26), que a legenda vai anunciar em janeiro, os nomes dos pré-candidatos a prefeito em vários municípios, de diferentes regiões do Maranhão. O evento que acontecerá em São Luis  e está agendado para 17 de Janeiro.

Com as eleições de 2020, o partido deve sair mais fortalecido, montando as bases para o pleito de 2022. Simplício, destacou durante o anuncio, que o Solidariedade Maranhão terá mais de 50 candidatos.

“Em janeiro, com presença de todos os municípios do Maranhão, lançaremos mais de 50 pré-candidatos a prefeito pelo Solidariedade Maranhão”, disse o presidente da legenda.

Nas últimas eleições, o Solidariedade Maranhão elegeu três deputados estaduais e o Presidente Estadual assumiu o mandato na câmara federal, tendo retornado ao comando da Secretaria de Industria, Comércio e Energia a pedido do governador Flávio Dino.

EXPEDITO JUNIOR: UM HOMEM CHAMADO SOLIDARIEDADE

Em Bacabal o Solidariedade deve homologar o nome de Expedito Junior que em pouco tempo desponta como o mais preparado para assumir o Palácio das Bacabas (Prefeitura de Bacabal); com ética e ideias inovadoras Expedito Junior conquista cada vez mais apoios em todas as camadas da comunidade bacabalense. Os solidários de Bacabal já organizam uma grande caravana para acompanhar o líder expeedito Junior no eenconrto de 17 de Janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário