segunda-feira, 21 de março de 2011

Polícia Civil prende suspeitos de estupro em Bacabal

Polícia Civil de Bacabal prendeu, nesta segunda-feira, (21), quatro homens suspeitos de estupro. Segundo a delegada Mariely de Almeida, a vítima, apresenta problemas mentais. Foram conduzidas 10 pessoas à Delegacia, mas apenas quatro foram autuadas pelo estupro. As outras pessoas testemunharam no caso.
Segundo informações das testemunhas, os acusados: Josafar Sousa Faria, 32 anos; seu irmão Adriano Sousa Faria, 23 anos; Raimundo Barroso Linhares Filho, o “Espetinho”; e Aderlan Conceição de Sousa Filho, 18 anos, teriam encontrado a vítima na rua e a conduzido à para a casa de “Espetinho”. As testemunhas informaram que os acusados praticaram atos sexuais com a vítima.
Segundo a delegada Mariely, exames de conjunção carnal foram feitos para comprovar o ato criminal. Os quatro encontram-se na Delegacia local e serão autuados por crime de estupro contra vulnerável. A vítima foi encaminhada ao médico que comprovou sua debilidade mental. Ela deverá ser encaminhada a um órgão de proteção a mulher.
FONTE: Ascom/SSP

0 comentários:

Postar um comentário