domingo, 14 de maio de 2023

15° BPM (CPAI/1) FAZ MAIS UMA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM BACABAL

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida por policiais militares do 15° BPM da cidade de Bacabal-MA(CPAI/1) e que tem a frente o Major PM Berredo. Com informações repassadas pela Central de Operações (COPOM) que no Bairro Vlla da Paz em uma residência, havia uma grande aglomeração de pessoas e que provavelmente, no local, funcionaria uma boca de fumo. Fato ocorrido por volta das 13h40, do dia 13 (sábado).

Diante das evidências os policiais militares foram até a residencia e constataram um bom fluxo de pessoas. Na residência se depraram com uma mulher que autorizou a entrada dos agentes de segurança na casa.

Após algumas buscas foi encontrada boa parte da droga apreendida no interior da residência e uma outra enterrada no quintal.

Material apreendido:

01 (uma) Honda pop 100 preta, 2015,  Placa  PSK5H09; (duas) chaves de motocicletas;  01(um) tubo de plástico filme; 01(um) capacete cor preta;  01 (um) tablete de 480 gramas de uma substância que aparenta ser TOF;  23(vinte e três ) involucros de uma substância que aparenta ser TOF; uma quantia de R$ 137,00 (centro e trinta e sete reais).

A senhora que autorizou a entrada dos policiais, informou que o seu companheiro não estava em casa. Após algumas diligências, este foi localizado em via pública e assumiu ser o proprietário do material encontrado.  O conduzido já cumpriu pena pela mesma prática delituosa.

O suspeito e todo o material foram apresentado na delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

0 comentários:

Postar um comentário