quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Adesivaço articulado por Marcos Miranda consolida candidatura de Rafael no Mearim

 


O Município de Bom Lugar ficou pequeno para tanta gente que veio participar nesta sexta-feira(26) do adesivaço organizado por Marcos Miranda  e pela Prefeita Marlene Miranda para Rafael(PSB), candidato a Deputado estadual. Rafael foi recepcionado no povoado Matinha e veio acompanhado de uma multidão que em animada carreata o conduziram ate Bom Lugar onde foi ovacionado por outra multidão que o aguardava ansiosa após terem adesivados motos e carros para participarem da festa.

No dispositivo das autoridades e convidados, a Prefeita Marlene Miranda(PC do B) conduziu os trabalhos liderando vereadores, lideres comunitários e o povo em geral. Muitos políticos de outros municípios participaram do evento, a Prefeita Luanna(DEM) de Vitorino Freire também participou do evento.

Foram muitas pessoas que se deslocaram de Bacabal e de outros municípios da região para Bom Lugar só para participarem  do adesivaço, todos queriam abraçar Rafael, expressar seu apoio na esperança de dias melhores para o Maranhão.

O  ex-vereador Paulo Campos do Municipio de Bacabal,  também participou do adesivaço levando uma comitiva de apoiadores de Rafael.

Após o evento, o empresário  e Líder politico  Marcos Miranda e o Deputado Rafael ,  conversaram com a comunidade, fotografaram para redes sociais e se confraternizaram na residência de Marcos Miranda.






0 comentários:

Postar um comentário