quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Deputado Rafael intensifica campanha pelo Maranhão


 Conciliando a atividade parlamentar e a campanha para retorno à Assembleia Legislativa, o deputado Rafael tem percorrido várias cidades do interior do Maranhão, principalmente onde tem trabalho executado. No último fim de semana, Bom Lugar, Paulo Ramos e Chapadinha foram visitadas pelo deputado, com a realização de carreatas, caminhadas e, em todas elas, centenas de carros adesivados.

Em Bom Lugar, o apoio do casal Marlene e Marcos Miranda, atual prefeita e ex-prefeito do município, e as dezenas de obras e ações no município, foram fundamentais para o sucesso do evento. Na cidade, foi realizado um adesivaço, expressão usada para destacar uma campanha de carros e motos  caracterizados com a marca e o número do deputado Rafael. “Aqui, em Bom Lugar, também temos trabalho para mostrar. Ruas pavimentadas, asfaltadas e a construção da ponte no povoado Morada Nova são destaques em nossa atuação. Buscamos a reeleição mostrando trabalho”, comentou o deputado Rafael.

Na cidade de Paulo Ramos a atividade foi semelhante. Com adesivaço e carreata e, da mesma forma, o deputado Rafael mostrando as suas ações pelo município. “O prefeito Adailson é, antes de tudo, um amigo querido. Juntos, buscamos em nossa parceria melhorias para a cidade de Paulo Ramos. Reforma de escolas, pavimentação e asfaltamento de vias são alguns dos nossos trabalhos na cidade, sempre com parceria com o governo do estado”, destacou Rafael.

Juntamente com o ex-governador Flávio Dino, candidato ao Senado, e Higor Almeida, candidato a Deputado Federal, Rafael visitou Chapadinha, encerrando as atividades do fim de semana. “O ex-governador Flávio Dino tem, em todos os 217 municípios do Maranhão, ações para mostrar. Nosso estado nunca havia visto uma revolução administrativa como a ocorrida nos 7 anos em que esteve à frente do governo. Fomos líderes dessa gestão, ajudamos no progresso do estado e estamos batalhando pela sua manutenção com Carlos Brandão”, finalizou o deputado Rafael.

Paulo Ramos

Chapadinha 
FONTE: Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário