domingo, 27 de fevereiro de 2022

Câmara de Bacabal concede Título de Cidadania às irmãs Maria Siarda e Gabriele Schmidt


Por indicação da vereadora Natália Duda (MDB) a Câmara de Bacabal aprovou por unanimidade os Projetos de Decreto que concedeu a maior honraria da Casa para às irmãs Franciscanas Maria Siarda e Gabriele Schmidt do Convento de Nossa Senhora dos Anjos. O ato de entrega das outorgas aconteceu na tarde de quinta-feira, 24, no próprio Convento e contou com a presença do vice-presidente vereador Alberto Sobrinho (PSC).

Na oportunidade a vereadora Natália Duda destacou a importância do reconhecimento feito pelo Poder Legislativo e enalteceu às homenageadas pelo papel social, religioso, educacional, de saúde e cultural realizado em Bacabal ao longo dos anos. Por sua vez, o vice-presidente Alberto Sobrinho, fez questão de ler as proposições para o público e também parabenizou as irmãs pela devoção e vida piedosa.

O ato da Câmara de Bacabal foi precedido pela inauguração do ‘Calçamento Irmã Maria Goretti César’, que fica na área de convivência do Convento Nossa Senhora dos Anjos – onde estavam presentes o deputado estadual Roberto Costa (autor de emenda parlamentar para execução da obra) o secretário de Administração Penitenciária (SEAP), Murilo Andrade, Padre Lauro Henrique e a comunidade em geral.
FONTE - Blog do Wanderson Ricardo

0 comentários:

Postar um comentário