sábado, 22 de agosto de 2020

Dr. Jairomar é demitido do Hospital Laura Vasconcelos por motivação política


A comunidade de Bacabal e região lamenta profundamente o afastamento de Jairomar Carvalho, médico ortopedista, filho de Bacabal, que prestava relevantes serviços à saúde no Hospital  Regional Laura Vasconcelos. A demissão  do competente médico devido seu posicionamento politico em Bacabal gerou uma epidemia de insatisfação  entre os profissionais da saúde e na  sociedade também.

Era o médico que mais operou na sua especialidade desde da reabertura do hospital, realizava em  média 70 cirurgias por  mês. Dr. Jairomar jamais deixou de atender qualquer cidadão, mesmo fora do seu plantão tinha sempre uma palavra de conforto para seus pacientes e familiares.

Amigo de todos, sempre a ajudar o povo de Bacabal e região  atendida pelo hospital Laura Vasconcelos, inteligente, competente e indulgente, recusava a iniciativa privada por acreditar que a medicina é um sacerdócio, não um atalho para acumulação de riquezas.

Dr.  Jairomar em plena cirurgia


Dr. Jairomar foi de uma produtividade impressionantemente; foram 2.500 cirurgias  nos últimos 3 anos só no Laura Vasconcelos.

No ambiente de trabalho Jairomar era querido por todos os funcionários, por essas e outras qualidades médicas,  que  a população de Bacabal pede a sua volta para o quadro de médicos do Laura Vasconcelos , sem desmerecer os demais profissionais da casa que são todos muitos competentes, mas Dr. Jairomar tornou-se uma referencia na saúde publica de Bacabal e região.

Momento de descontração com colegas de trabalho

Ainda há tempo de corrigir o erro, o povo de Bacabal e região espera que os gestores coloquem a vida das pessoas acima das divergências politicas, assim  estarão fortalecendo a democracia   e as políticas publicas de saúde. para salvar vidas  é preciso superar as diferenças e aprender a conviver com o contraditório,unir pensamento cientifico e o bom senso sempre foi a melhor receita para salvar vidas do nosso povo.

Paciente sorrir agradecido a Jairomar

No Centro cirúrgico com o Paciente Radialista Genival  Silveira


0 comentários:

Postar um comentário