domingo, 22 de março de 2020

Expedito Júnior alerta bacabalenses sobre prevenção ao COVID-19


Expedito Júnior vem se destacando como uma Pré-candidatura que mais cresce na cidade. Além de inteligente, competente é sobretudo solidário. Com o surgimento da pandemia do Coronavirus, uma d suas primeiras atitudes foi cancelar atividades que sempre com sua participação podem aglomerar pessoas.
Inteligentemente o mesmo munda o discurso do debate político e passa a usar as redes sociais para conscientizar os bacabalenses sobre a importância de se prevenir contra o vírus, circula nas redes socais uma serie de flyrs digitais onde Expedito de forma criativa dá dicas de prevenção.
Como nem todos têm acesso a internet Expedito disponibilizou um carro de som que passa nos bairros orientando os mais carentes sobre o coronavirus.
No internet Expedito postou um video onde afirma "não podemos comparar coronavírus com uma gripe comum. Seria uma posição de ignorância. Vamos manter todos os cuidados possíveis com a higiene pessoal e com o isolamento social .Hoje podemos estar separados, mas amanhã vamos estar todos juntos e abraçados", conclui Expedito transmitindo esperança para o povo.

0 comentários:

Postar um comentário