Liderado por Fabilson Barros, empresário sucesso magazine, que vem demonstrando grande habilidade de articulação e tem dado dinâmica ao Solidariedade o partido ganha novas filiações a cada dia. Sob o olhar atento do Secretário de Estado Simplício Araújo, o Solidariedade mostra a que veio preparado para a disputa do palácio das Bacabas (leia-se Prefeitura de Bacabal).
A estratégia que demonstra está correta, é investir no crescimento qualitativo da legenda em Bacabal, a ação resulta na adesão de empresários, profissionais liberais,médicos, e sobretudo lideranças comunitárias, que chegam dispostas a renovar a câmara municipal.
Neste final de semana, o partido começou a montar o time de pré-candidatos a vereadores para 2020. Uma forte e organizada campanha de filiações ganha as ruas e se fortalece nas redes sociais.
APARECEU A MARGARIDA
O Secretário Simplício Araújo, esteve em Bacabal participando de audiência pública sobre a reforma da previdência acompanhou de perto os atos de filiações de novas lideranças, entre as novas adesões destaca-se professora Margarida, mulher forte e lutadora que sempre esteve presente na história política do município. Margarida aparece como um dos destaques do SOLIDARIEDADE em Bacabal e vem renovada para novas lutas da cidade.
Outra liderança que aderiu ao Solidariedade foi Antonio Regino, já o poeta e escritor Paulo Campos que já estava na legenda vem agregando forças aos grupo.
0 comentários:
Postar um comentário