segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Simplício Araújo mobiliza Bacabal para carreata de Flávio Dino

        
O candidato a Deputado Federal Simplício Araújo mais uma vez demonstra porque está se tornando o novo líder político do Maranhão.Em carreata realizada em Bacabal na manhã de domingo, (19),a cidade vivenciou a maior carreata que um candidato ao governo do estado já a participou em Bacabal, graças ao empenho de Simplício Araújo e seus aliados na cidade.
          Várias lideranças políticas da região prestigiaram o evento, a exemplo do ex-prefeito Zé Vieira (PP), deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), candidato a reeleição, e o próprio Simplício Araújo (SOLIDARIEDADE).

          “Aqui em Bacabal, essa acolhida popular, o povo reconhecendo tudo de bom que fizemos aqui na cidade, o hospital, investimentos em asfalto, em infraestrutura. E é nesse clima que a gente vai ganhar no 1º turno”, disse Flávio Dino.


         Era grande a quantidade de pessoas que queriam cumprimentar Simplício e ao líder Flávio Dino que ao final da carreata na praça da bíblia conversou com os moradores e citou diversos investimentos feitos desde 2015 pelo Governo do Estado em Bacabal. Entre eles, está o Hospital Macrorregional, que atende casos complexos que antes só podiam ser feitos na capital ou fora do Estado. Outros exemplos são o Bolsa Escola, fardamentos escolares, ambulância, Mais Asfalto, motoniveladora, reforma completa do Ciretran e do aeródromo, nova delegacia, mais viaturas e policiais, sementes para pequenos agricultores, novo Viva/Procon e CRAS.
         A carreata terminou em clima de solidariedade e bate papo sendo que a equipe liderada 
por Simplício foi uma das que mais se destacaram na histórica carreata.

0 comentários:

Postar um comentário