quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Corpo de Jovem desaparecido no Rio Mearim é encontrado


O Rio Mearim é sinônimo de diversão. Porém, algumas vezes esse momento de lazer se transforma em preocupação. Segundo o primeiro relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre afogamentos cerca de 370 pessoas se afogam anualmente, principalmente em mar, rio, lago e represa.Felipe Silva, de 19 anos de idade, encontrava-se desaparecido desde a tarde do último domingo (26) quando foi visto nadando no Rio Mearim, na área conhecida como balneário, em Bacabal-MA  distante 246km de São Luis
Segundo informações de testemunhas, o jovem teria se afogado e, desde então, o Corpo de Bombeiros e moradores ribeirinhos faziam buscas pelo corpo, que, até por volta do início da madruga desta quarta-feira (29), não havia sido encontrado.
Se você tem filhos, busque orientá-los sobre o contato com a água. Ensine as crianças e adolescentes a nunca nadarem sozinhas e alerte-as das consequências disso. Fale ainda que Rio não é local para brincadeiras, como empurrões e etc. Por fim, deixe claro que simulações de afogamento são proibidas.
Populares que colaboram nas buscas chegaram a informar no começo da noite desta terça-feira (28) que haviam localizado o corpo nas imediações da principal ponte sobre o rio, por trás das residências da rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro), porém, não se confirmou.

No entanto, mas primeiras horas da manhã o corpo foi visto boiando próximo a ponte metálica.

Tenha sempre por perto um telefone para que ligações de emergências possam ser efetuadas. Anote aí os números de emergência:

• SAMU: 192
• Corpo de Bombeiros: 193
Com informações do  Blog do Sergio Matias

0 comentários:

Postar um comentário