domingo, 5 de agosto de 2018

Cesar Brito e Florêncio Neto arrastam multidão para convenção em Bacabal

       
A convenção de César Brito(PPS) e Florêncio Neto(PHS) foi marcada pelo público expressivo que se fez presente de modo espontâneo. Mesmo sem grande recursos, sem distribuir combustíveis e outros favores, a convenção que homologou as candidaturas de Prefeito e Vice-prefeito liderada pelo PPS deu uma demonstração de força,ação e respeito pelo povo de Bacabal.. Não teve funcionários públicos da Prefeitura obrigados e coagidos a participarem." Foi a festa da democracia e da vitória!" afirma empolgado o Jornalista Israel Braga em suas redes sociais.
        Com a presença de várias lideranças políticas e comunitárias entre  eles Vereadores como Erivaelton Martins, Irmão Leal, Regilda Santos, Jeferson Santos, Feitosa entre outros prefeitos da Região Dr. Junior de São Luis Gonzaga do Ma, candidatos a Deputados Federais como Fufuca, Júnior Lourenço e Semplício Araújo um mais aplaudidos na convenção. Destaca-se também a presença dos candidatos a Senadores Eliziane Gama e Weverton Rocha.
       
Um dos momentos marcantes das convenção foi o pronunciamento do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio que falou sobre a importância daquele momento para Bacabal, agradeceu a todas a lideranças presentes, já o futuro Vice-prefeito Florêncio Neto não ficou atrás com um discurso moderno, educado e inovador,falou de sua trajetória políticas, das conquistas e luta por Bacabal.
        César Brito líder da convenção começou seus discurso com sentimento de gratidão, surpreendeu a todos ao agradecer à mãe,pai e família, olhava para o publico presente e não deixava esconder um olhar de surpresa e gratidão, num pronunciamento calmo mais equilibrado, César Brito falou resumidamente como pretende cuidar da cidade e do seu povo, ao final foi muito aplaudido e assediado pelos presentes, todos queriam chegar perto,abraçar o futuro prefeito e a expressão "tamo junto" virou o "mote" da histórica  e poética convenção.

0 comentários:

Postar um comentário