quarta-feira, 10 de maio de 2017

Bacabal recebe visita de Equipe da SECTUR

A Secretaria Municipal de Cultura de Bacabal recebeu nesta terça (9) às 19h00 a visita ilustre de Vanessa Leite, Secretária Adjunta de Cultura do Estado do Maranhão. A  mesma foi recpiconada pelo Secretário de Cultura Paulo Campos e toda sua equipe no Centro de Artesanato de Bacabal. Recebida com música ao vivo intepretadas por Perboire Ribeiro, Vanessa Leite visitiou o Centro de Artesanto e todo o predio da Secretaria de Cultura de Bacabal.
Estiverem presente para receber a Secretária  e seus acompanhantes os Secretários Municipais de Adminitração e Articulação Política Antonio Guedes de Paiva Neto e Rogério Santos respectivamente. Acompanhavam a Secretária Neto de Azile Superintendente do Patrimônio Imaterial da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo do Maranhão, Cléia Mangabal do Muncipio de Grajaú e membro do Conselho Estadual de Cultura, Armando Nobre Secretário do Conselho Estadual de Cultura.
Secretária Vanessa Leite joga Capoeira com Mestre Pinta

Apos momentos de conversas institucionais e amigáveis, a Secretária Vanessa Leite visitou o Ponto de Cultura do Mestre Pinta onde entrou na roda dando umas jogadas de capoeira, em seguida a comitiva visitou a Escola de Música Almir Garces Assaí e foram até a Biblioteca Pública Silva Neto onde foram recepcionados pelos servidores daquela casa e pelo presidente da Academia Bacabalense de Letras que recitou poema para os visitantes.
O Secretário Paulo Campos falou sobre os trabalhso desenvolvidos pela secretaria e expressou todas as determinaçoes do Prefeito José Vieira no que diz respeito   às políticas públicas de cultura do municipio. Todos os integrantes da comunitiva da Secretaria de cultura e Turismo do Estado disseram levar boas impressções da cultura bacabalense, o Secretário Paulo Campos  aaproveitou e teve  com a comitiva  uma nova conversa instituição sobre a cultura bacabalense,

0 comentários:

Postar um comentário