quarta-feira, 28 de maio de 2014

Secretário Waltesar Carneiro deixa pasta da Educação em Bacabal até sexta-feira, 30




Segundo informações veiculadas pelo Blog do Cláudio Cavalcante Por questões pessoais e políticas o Secretário Waltesar Carneiro deve deixar a Secretária de Educação até sexta-feira, 30. Desde o início do mandato do prefeito Zé Alberto, Dr. Waltesar está a frente da pasta e lá realizou uma série de inovações e decisões, muitas vezes, polêmicas, mas que agora já surtem resultados positivos.

Waltesar sempre esteve a serviço de grupos políticos que nunca representaram de fato avanços para políticas públicas no município de Bacabal, mas sem a frieza tradicional dos direitistas que acham que "podem tudo", inclusive nada, o o professor Doutor se destaca por uma característica comum a pouca gente na cidade: Competência.

Sua simplicidade e maneira diferente de trabalhar faz com que mantenha amigos e parceiros até na oposição(se é que ela exista em Bacabal) o nome disso:liderança.

Ao se ausentar da Secretaria de Educação Waltesar deve integrar a equipe de coordenação da campanha do Deputado Alberto Filho e também disputar a direção do Centro de Estudos Superiores da UEMA, em Bacabal.

Com infrmaçoes do Blog d Claudio Cavalcante

0 comentários:

Postar um comentário