segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Raimundo Cutrim filia-se ao PCdoB em grande festa política



Raimundo Cutrim filia-se ao PCdoB com ficha abonada por Flávio Dino

A filiação do deputado Raimundo Cutrim, que aconteceu na tarde deste sábado (14), foi prestigiada por centenas de militantes e lideranças políticas do estado, que lotaram o Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Estado.

Flávio Dino, Roberto Rocha (vice-prefeito de São Luís), Léo Coutinho (prefeito de Caxias), o ex-governador José Reinaldo Tavares, o deputado federal Waldir Maranhão, os deputados estaduais Rubens Pereira Júnior e Marcelo Tavares e o jornalista Márcio Jerry estiveram entre as lideranças que prestigiaram o evento de filiação do deputado Raimundo Cutrim.

Flávio Dino também destacou a importância e singularidade deste momento. “O deputado Cutrim sabe das necessidades do nosso estado, por isso ele fez essa escolha. Queremos dizer ao deputado Raimundo Cutrim que o futuro do Maranhão será digno e bom e que ele fará parte dessa construção”.

Raimundo Cutrim falou sobre sua decisão e sobre o cenário político do estado. “Para vir ao partido eu não fiz nenhuma exigência ou acordo. O que motivou a minha decisão foram os conselhos dos meus amigos, familiares e lideranças políticas que me acompanham. O que passou, ficou para trás. O político tem que ser combativo, tem que estar onde povo está e eu estou do lado do povo”, reforçou Cutrim.

José Reinaldo Tavares saudou o PCdoB, destacando que o partido cresce a cada dia na esfera estadual, com a iminente eleição do Flávio Dino. “Raimundo Cutrim tomou uma decisão muito importante para o conjunto político do campo da oposição. Esse momento marca um passo fundamental para a construção de um Maranhão com oportunidades iguais para todos”, finalizou o ex-governador.

A deputada federal e vice-presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, prestigiou o ato de filiação e destacou o cenário de esperança do Maranhão. “Flávio Dino é fundamental para o cenário de mudança que o estado almeja, Flávio Dino representa o Maranhão do futuro”, disse a deputada. E continuou, “a vinda de Raimundo Cutrim, somando com as forças de oposição do Maranhão e para as fileiras do PCdoB, fará a toda a diferença para mudar o cenário de lutas desse estado”.
FONTE: Blog do Manoel Santos

0 comentários:

Postar um comentário