quarta-feira, 7 de março de 2012

Bira: 'Estamos trabalhando firme para livrar o PT das garras da oligarquia'

Da Assecom/Gab. do dep. Bira do Pindaré

As prévias do Partido dos Trabalhadores foram pautadas pelo deputado estadual Bira do Pindaré (PT) em discurso na manhã desta terça-feira (6). O processo de escolha do candidato do PT a prefeito de São Luís está em andamento.
No dia 25 de março serão realizadas as prévias para escolha de delegados. O encontro de delegados, para escolha do candidato a prefeitura da capital, acontecerá dia 15 de abril.

Deputado estadual Bira do Pindaré (PT)
Bira aproveitou a tribuna da Assembleia Legislativa e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. “O jornal ‘O Estado do Maranhão’ vem fazendo uma campanha contra minha candidatura. Chegou ao ponto de, neste domingo, a coluna ‘Estado Maior’ dizer que eu iria desistir da pré-campanha, jogar a toalha. Tudo inverdade! Estamos cada vez mais forte em nossa campanha e trabalhando firme para livrar o PT das garras da oligarquia”, esclareceu.
O petista ainda criticou a postura do vice-governador do Estado, que em seu material de campanha escondeu a imagem e qualquer citação dos articuladores de sua candidatura. “O material do candidato da oligarquia Sarney esconde seus aliados. Esconde a governadora, o pai dela, o cunhado dela e todo pessoal do PMDB que impôs a candidatura ao vice, e ele muito obediente, atendeu a ordem. Ele parece ter vergonha da oligarquia que participa”.
O deputado encerrou seu pronunciamento lembrando que a atual gestão da prefeitura de São Luís fracassou, pois segundo ele, não conseguiu sequer cumprir suas promessas de campanha.
“O PSDB fracassou em São Luís. Podemos vencer esta eleição para prefeito e construir outros 400 anos para nossa capital. Para isto estamos sujeitos às prévias, e se depender da opinião livre dos filiados do PT seremos candidato a prefeito de São Luís”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário