terça-feira, 19 de julho de 2022

Bacabal tem agencia para jovens atletas

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira(19) no Espaço Mind7, a jovem empresária Marly Alves, comunicou à imprensa o lançamento de uma empresa que investirá na descoberta e assessoria empresarial da novos atletas de Futebol ,e outras modalidades esportivas em todo o Maranhão.

A Marlyndas Sports  é uma empresa genuinamente Bacabalense que vem preencher uma lacuna no mercado desportivo nordestino. Com registro na CBF - Confederação Brasileira de Futebol - a mesma visa promover o esporte, especialmente em Bacabal.

A empresa trabalhar descobrindo jovens atletas  e enviá-los  para grandes clubes nacionais. Vale lembrar que casos sejam crianças  e adolescentes, pela legislação  em vigor, somente após o atleta completar 18 anos, a mesma poderá receber algum provento por seu agenciamento.

Além do futebol, Marlyndas também atuará em outras áreas esportivas , como Judô, Futsal, Atletismo, Vôlei e outros.

Para marcar o lançamento nacional da agência desportiva, a CEO Marly Alves, anunciou para o dia 31 de Julho(Domingo),  a partir das 15h no Estadio Merecão  em Bacabal, um Jogo  de Futebol Feminino , entre Marlyndas e Sampaio Correa..

Para assistir o jogo o desportista deve doar um quilo de alimento não perecível que serão doados à famílias de atletas carentes.

0 comentários:

Postar um comentário