quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Centro Espírita Júlio Luz de Carvalho diversifica atividades em Bacabal

       
Para quem tem interesse em estudar a Doutrina Espírita  codificada por Alan Kardec a dica é procurar o Centro Espirita  Júlio  Luz de Carvalho , localizado na VP 33 quadra 50 casa 2 Cohab  III em Bacabal, a casa está diversificando seus trabalhos abertos ao publico na cidade.
     Toda quarta-feira é realizado o Estudo de "O evangelho Segundo o Espiritismo", onde são analisadas as principais passagens bíblicas da vida de Jesus, às quinta-feiras será implantado o ESOB - Estudo Sistematizado das obras Básicas - os cinco livros codificados por Kardec que sevem de base para toda a doutrina Espírita.
      Alem dessas atividades este ano também será implantado o "Cine club Espírita" com filmes e palestras espiritas e não espíritas que serão comentados a luz da filosofia espírita.
      No ultimo sábado  de cada mês às 17:00h serão realizadas as Palestras Públicas sempre com temas da atualidade enfocados sob a visão espirita.
       A casa também realizará algumas atividades de assistência social à famílias em situação de vulnerabilidade social tais como: doações de cestas básicas, roupas novas e seminovas, e sopa da caridade para pessoas em situação de rua.
    Para as atividades de assistência social são aceitas doações que são articuladas pelos voluntários da casa.Então, Já pensou em estudar a doutrina espírita?

0 comentários:

Postar um comentário