segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Substituição de fiaçao elétrica suspende atendimento no Fórum de Vitorino Freire


Nesta sexta-feira (16), está suspenso o atendimento forense na Comarca de Vitorino Freire. A medida é objeto de portaria assinada pela diretora do Fórum e titular da 2ª Vara da Comarca, juíza Lícia Cristina Ferraz Ribeiro de Oliveira. Apenas os atos urgentes serão praticados. Também não haverá suspensão dos prazos em curso, uma vez que “as atividades ainda se encontram em recesso forense”, consta do documento.
De acordo com a Portaria 001/2015, o motivo da interrupção dos serviços é a substituição da fiação elétrica do prédio do Fórum, que acontece nesta sexta e amanhã, sábado (17).
No documento, a magistrada relata curto circuito ocorrido nas instalações do Fórum no último dia 07 e que teria ocasionado falta de energia elétrica e queima de equipamentos eletrônicos.
Diz Lícia Cristina: “Esta medida se institui para garantir a segurança e integridade dos jurisdicionados, servidores, juízes desta Comarca e demais colaboradores”.
Vitorino Freire é comarca de entrância intermediária e tem como termos Altamira do Maranhão e Brejo de Areia. A sede do Poder Judiciário funciona na Rua Amaral Peixoto, nº 05, Centro.
Fonte: CGJ

0 comentários:

Postar um comentário