domingo, 3 de agosto de 2014

Bacabal Realiza Encontro de Trabalhadores Espíritas


O Centro Espírita Júlio Luz de Carvalho em parceria com a FEMAR - Federação Espírita do Maranhão, realizou no auditório do SEBRAE de Bacabal, no período de  01 a 03 de agosto, o ENCONTRO DE TRABALHADORES ESPÍRITAS DE BACABAL com vasta programação que visava capacitar a comunidade espírita bacabalense para os novos desafios e tarefas para transformar para melhor o município de Bacabal e toda região.
O foco do evento investir na atuação dos trabalhadores espíritas para melhoria de suas atividades, a palestra de abertura teve como tema "O Evangelho e a Mediunidade" com o expositor José Carlos Adler de  São Luis. No sábado a partir das 8h30min estudou-se sobre os Departamentos de atendimento espiritual, a palestra teve como tema "O Atendimento na Casa Espírita - como fazer" que teve como facilitadora Maria Cecília Paiva.
O evento continuou com estudo sobre "O Passe na Casa Espírita", na tarde de sábado ocorreu um Seminário  sobre mediunidade que teve como facilitadora Aldilamar Adler que ministrou palestra sobre"A Educação Espírita e a Mediunidade" e "Organização e Funcionamento de Reunião Mediúnica", um dos pontos alto do evento foi a participação do orador espírita Fábio Carvalho que entre outros assuntos  realizou palestras sobre "Fenômeno anímico,mediúnico e mistificação na prática mediúnica" e "Espaço de Convivência e os quatros pilares da Educação".
Mesmo sem cumprir toda programação planejada o encontro cumpriu suas metas de capacitar trabalhadores espíritas abrangendo participantes de Bacabal, Santa Inês, Imperatriz e São Luis.

0 comentários:

Postar um comentário