quarta-feira, 19 de abril de 2023

Clientes de Bacabal recebem “E+ Reciclagem” da Equatorial Maranhão nesta quinta-feira (20)

Nesta quinta-feira, dia 20, das 9h às 12h e 13h às 16h, os moradores de Bacabal recebem as ações do “E+ Reciclagem”, da Equatorial Maranhão. Os clientes poderão realizar a troca de resíduos por bônus na fatura. Também contarão com ações do E+ Profissional, com a oficina de Confecção de Puff Artesanal (reciclagem de Pneus) e com E + Educação por meio da palestra de Eficiência Energética, Segurança e Sustentabilidade e casa eficiente. Além disso, durante todo o dia poderão trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, em funcionamento, por novas de LED, além de realizar o cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, do Número de Identificação Social (NIS), entre outros serviços.

A iniciativa faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Distribuidora e os interessados devem ir até a Praça Duque de Caxias, localizada na avenida 15 de novembro, S/N, Centro, em frente à OAB. Para participar é necessário ter em mãos a conta de luz mais recente, Número de Identificação Social (NIS), RG e CPF. Importante ressaltar que a Equatorial Maranhão tem atuado amplamente em diversos municípios do estado para garantir fornecimento de energia e oportunidades de economia aos clientes com foco na colaboração mútua com a sociedade e no impulsionamento de suas ações de responsabilidade social.

As ações em Bacabal também contam com apoio da Prefeitura Municipal da cidade. Por fim, a iniciativa representa o interesse da Distribuidora em atender todos os moradores de forma ágil, prática e com responsabilidade social.

 

*SERVIÇO*

 

*O quê:* Mutirão pelo Futuro em Bacabal.

*Quando:* Quinta-feira, dia 20, das 9h 12h e de 13h às 16h.

*Local:* Praça Duque de Caxias, localizada na avenida 15 de novembro, S/N, Centro, em frente à OAB.

0 comentários:

Postar um comentário