domingo, 11 de abril de 2021

Profissionais da Imprensa lamentam morte de Anderson Fênix

 

A imprensa bacabalense está de luto. Os estúdios da TV Ágape de Bacabal ficaram  mais tristes na tarde  deste domingo (11) com a morte do apresentador  Anderson Fênix vítima de enfarto. Anderson já havia sido infectado pelo COVID-19 , que o deixou muito debilitados, pois o mesmo era portador de outras patologias que podem ter se agravado e provocado problemas mais graves.

Dono de um estilo irreverente, Fênix vinha conquistando muitos seguidores pelo programa "Feito pra Você". Comunicadores de Bacabal e região do Mearim lamentam a morte do apresentador da TV Ágape que expediu nota de Pesar.

Associação de Imprensa de Bacabal que passa por um processo de reconstrução jurídica  par atuar em toda região do Mearim também emitiu nota de Pesar.

Anderson Fênix , mesmo internado, chegou a participar de encontro virtual dos  profissionais da Imprensa da região do Mearim, com dificuldades para falar, Fênix quando podia digitar pedia a todos que usassem máscaras, manterem  distanciamento social, usasse sempre álcool em gel e se possível ficassem em casa, "A covid não é brincadeira", afirmou Anderson  Fênix poucos dias antes de morrer.



0 comentários:

Postar um comentário