segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Rogério Santos tem candidatura homologada na convenção do Solidariedade

Em convenção realizada  na manhã deste domingo (13)  na Associação Atlética Banco do Brasil em Bacabal, Rogério Santos até então Pre-candidato a vereador pelo SOLIDARIEDADE, teve sua candidatura homologada e agora entra oficialmente na disputa por uma cadeira na câmara municipal.

Rogério chegou à AABB acompanhado do Candidato à Prefeito Expedito Júnior junto com um grande número de pessoas que de mãos dadas fizeram uma caminhada de grande valor simbólico, como um compromisso assumidos juntos pela mudança na cidade.

Líderes comunitários de diversos povoados e também da cidade, foram à convenção prestigiar Rogério Santos. Foi grande o número de moradores do Cohab onde Rogério mantém  grande liderança na comunidade.

Rogério Santos já tem experiencia política, tem conhecimento e o perfil para bem representar o povo de Bacabal tem propósitos políticos  e interesse de trabalhar pela construção de um mundo mais justo, igualitário e equânime. Quer saber mais sobre a trajetória de Rogério Santos? Aguarde, em breve publicaremos nova matéria  sobre o vereador de maior atuação em Bacabal.


















0 comentários:

Postar um comentário